23 de mai. de 2013

MP (Mensagem Particular)

Olá. Eu sei que você foi discreta, eu também sei que sua intensão em me avisar foi a melhor de todas. Também sei que você tem todo o direito do mundo de me odiar, que me abdique então. Também sei que a admiração que sinto não é desculpa para tal atrocidade, para tal descaso, de minha parte é claro. 

Eu sei que nenhuma desculpa que eu poderia dar seria o suficiente ou merecedora de seu perdão, mas suplico que entendas que esta mente aqui é inferiora, conturbada e um tanto infantil. Sempre ouvi o termo, mas somente agora entendo o real significado de "Creative Commons". 

Todos os dados, todas as informações aqui postadas ou mencionadas, já tiveram sua devida exclusão. As demais que permanecem, apesar de não sentir orgulho destas, foram de minha própria imaginação. Mas como você disse, no início, as coisas são difíceis mesmo. Eu preciso aceitar o fato e tentar melhorar cada dia mais.

Em nenhum momento eu quis que "Pensei que pudesse ser um amigo e um alguém para com quem compartilhar coisas" passasse por sua cabeça. Essa frase me destruiu, mesmo que não tenha sido com estas mesmas palavras. Agora eu entendo, errar é humano, e só Tony Stark é de ferro. Prefiro deixar o chumbo grosso com ele agora. 

Ao menos uma coisa eu posso dizer que eu fui "eu mesmo": Todo o resto. 

Espero poder continuar nossa amizade, mesmo sabendo que esconder ou fingir que nada aconteceu não será possível. Agora eu entendo o motivo das exclusões das redes sociais. 


Bem, mais uma vez, perdão. E mesmo que nada volte a ser como era antes, eu aprendi a lição. Obrigado. 


Atenciosamente,
V. I. Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua postagem foi realizado com sucesso.