11 de jan. de 2013

TUTORIAL

Olá pessoal. Este é um post informativo. Tenho recebido algumas mensagens, seja via twitter ou facebook, de que alguns dos links do blogger estão quebrados ou dando erros de acesso. Eu não estava a par destes detalhes então agradeço muitíssimo pela ajuda. 

Um dos erros encontrados nos links é a quebra do html. Eu estou tentando concertar esse problema o mais rápido possível, mas parece que a google não esta ajudando XD. Caso eu não consiga atualizá-los, eu terei que repostar todos os links quebrados, sendo assim, peço que tenham um pouco de paciência comigo. 

O outro problema é o erro de acesso. Vocês ficaram sabendo, via facebook, que o endereço do blogger havia mudado, sendo assim, os posts mais antigos do blogger permanecem com o endereço "gagaridrumondlivros.blogspot.com/...". Eu fiz um breve tutorial para ensiná-los a corrigir este erro. Segue a baixo:


  • Passo 1
Ao clicar no link desejado em nosso blogger, caso seja um link antigo, esta poderá ser a página que encontrarão:


  • Passo 2
Vocês precisam ir até o html na barra de endereço, localizada na parte superior de sua página de internet, e selecioná-lo, como mostrado na imagem:


  • Passo 3
Agora apaguem o antigo endereço do html e digitem o atual no lugar "solsticioeequinociolivros" sem acentos e separações, como mostrado na imagem a baixo:


  • Passo 4
Agora, depois de corrigir o erro no html, bastam apertar enter ou "ir" na sua página de internet. Pronto, basta apenas navegar normalmente pelo Solstício & Equinócio Livros. 



Peço que, inicialmente, tenham um pouco de paciência comigo. Meu horário esta um pouco corrido e tenho tido pouco tempo para fazer postagens e atualizações no blogger. O que eu conseguir corrigir, farei o mais rápido possível. Este post também estará disponível em nossa página "TUTORIAL". Agradeço a compreensão de todos mais uma vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua postagem foi realizado com sucesso.