13 de dez. de 2011

Os Infernais

Beijos Infernais
Beijos Infernais
Cinco histórias de amor e medo, onde a paixão e o sobrenatural misturam-se a todo instante. Tanto na história de uma vampira fugitiva que se vê forçada a confiar em um garoto cuja missão é destruí-la até a relação de amor entre dois imortais, o limite entre o desejo e o perigo torna-se cada vez mais visível. Kristin Cast, Richelle Mead, Alyson Noel, Kelley Armstrong e Francesca Lia Block fazem o leitor questionar o verdadeiro sentido do “amor eterno” e mostram seus prós e contras.

Leia o primeiro conto e conheça um pouco da origem de Lissa Dragomir, da série Academia de vampiros, em Luz do sol, de Richelle Mead.

Da mesma série de Formaturas infernais e Amores infernais.

Kristin Cast é autora da série The House of Night (Novo Século).

Alyson Nöel é autora da série Imortais (Intrínseca).

Richelle Mead é autora da série Academia de vampiros (Agir).


Formaturas Infernais
Formaturas Infernais
Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.


Amores Infernais
Amores Infernais
De dois estudantes que deixam o poder de atração os guiar a quebrar as difíceis e fáceis regras de seu mundo, para a menina que se apaixona perdidamente por um fantasma de boa aparência que tem contas á ajustar aqui na Terra. Os inteligentes e os esquisitos personagens dessa coleção emocionante irão quebrar o seu coração, e depois irá deixá-lo acreditar no amor mais do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua postagem foi realizado com sucesso.