29 de dez. de 2012

Cinquenta Tons de Prazer

  • Da autora Marisa Bennett - Editora Best Seller LTDA

Cinquenta Tons de Prazer
Renda-se aos prazeres das amarras e encontre o seu lado pervertido com este livro de cabeceira excitante, divertido e muito útil. Se os recentes romances eróticos encheram você de novas ideias a serem exploradas na cama, ou se quer apenas dar aquela apimentada na sua vida sexual, este delicioso guia vai ajudar a trazer suas mais loucas fantasias sexuais para a realidade. Mordidas no pescoço, tapas no bumbum, cordas nos pulsos, couro em todo o corpo — o delicioso universo sexual do BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão) está ao seu alcance em Cinquenta tons de prazer. Ao abordar trinta técnicas mais leves do sadomasoquismo – desde spanking e amarrar o parceiro com uma charmosa echarpe de seda até falar obscenidades na cama e transar de olhos vendados -, este livro lhe mostrará tudo que você precisa para iniciar sua própria aventura erótica.


Eu encontrei este livro por um acaso enquanto eu arrumava uma seção do gênero Romance no meu trabalho. Basicamente ele é um Guia Erótico. Não há outra explicação melhor. Sou suspeito para falar que eu gostei, e muito. Eu até o deixei reservado. Mas não posso deixar de comentar com vocês o berrante plágio em cima da serie Cinquenta Tons de Cinza. Se ao menos fosse da mesma editora, até que eu relevaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua postagem foi realizado com sucesso.