23 de dez. de 2012

NOVIDADE!

NOVA YORK, 12 de março de 2012 - Cassandra Clare premiada com o #1 The New York Times bestselling autor, com as series "Os Instrumentos Mortais" e "As Peças Infernais". Ela também assinou um acordo com a Simon & Schuster Children’s Publishing, garantindo o lançamento de uma terceira serie de livros baseada na vida dos Caçadores de Sombras, chamada "The Dark Artifices (Os Artífices das Trevas)". 

O primeiro livro de "The Dark Artifices" esta programado para 2015. O plano de fundo brilhante da atual Los Angeles será o palco dessa irresistível história. A serie segue Emma Carstairs, a mais feroz guerreira e também a jovem mais bem qualificada Caçadora de Sombras desde de Jace Wayland, e o parceiro jurado de Emma, Julian Blackthorn. Apesar dos sentimentos complicados de Emma por Julian, os dois devem se unir para investigar uma trama demoníaca que se estende desde as boates Warlock-run da Sunset Strip para o mar encantado que libras das praias de Santa Monica.


Acho que eu posso dizer que eu fiquei mega empolgado com a notícia, e também com uma super vontade de postar aqui para vocês. Mas eu precisa esperar um pouco para poder confirmar isso, apesar de a informação ter saído de uma fonte segura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua postagem foi realizado com sucesso.