25 de abr. de 2013

Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos (City of Bones) MOVIE!

























Quem ai conhece, ou já ouviu falar, da nossa querida Clary Fray levanta a mão. \o/ Eu sei, eu sei. 

Casandra Clare é a responsável por esta obra magnífica, a qual eu sou muito fã mesmo. Recentemente eu consegui adquirir o meu exemplar de "As Peças Infernais - Príncipe Mecânico" e fiquei completamente encantado. 

Há poucos meses, os direitos de Os Instrumentos Mortais foram comprados para uma versão cinematográfica de "Cidade dos Ossos", que tem como atores principais: Lily Collins (Clary), James Campbell (Jace), Robert Sheenan (Simon), Kevin Zagers (Alec), Jemima West (Isabelle) e Godfrey Gao (Magnus).

Eu achei alguns posteres bem legais enquanto navegava por uns Tumblr's e achei bem legal e interessante postar aqui.



(Achei essa magnífica. Tudo haver o Simon com o ratinho no ombro)


(Não sei em relação a vocês, mas Magnus se tornou um dos meus personagens favoritos em toda a série. Ele é aquele típico personagem coadjuvante que rouba a cena sempre que entra. O nome Bane ficou tão famoso e tão querido entre os fãs Shadowhunters, que, brilhantemente, Cassandra escreveu uma série só para o Magnus: "As Crônicas de Bane". Então eu fui caçar uns posteres da série para vocês.)

(Essa é a capa oficial do ebook #1 das Crônicas de Bane: O que realmente aconteceu no Peru?)


(Nossa. Essa aqui eu achei muito boa. Muito boa mesmo. Retrata perfeitamente quem ele é.)


O filme "Cidade dos Ossos" estréia dia 23 de agosto de 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua postagem foi realizado com sucesso.