Oi pessoal do Solstício & Equinócio! Sou eu novamente. Então, não sei se vocês estão por dentro dos novos projetos do blogger que eu venho desenvolvendo, "Me, myself and I". Eles foram uma maneira paralela que achei de estar em mais contato com vocês do que somente o próprio blogger. Toda semana vão ser três projetos, por enquanto, começando pelas "Quartas Musicais", seguida das "Quintas de Filmes" e finalizando a semana com as "Sextas de Quotes".
Os três projetos são voltados para o mundo literário, é claro, mas abordando a literatura não somente nas páginas, mas também no cinema e na música. Sendo assim, eu criei um site que funcionará paralelamente ao Solstício & Equinócio Livros, titulado "Solstício & Equinócio, pelo mundo a fora".
Eu realmente espero que funcione, que dê, no mínimo certo, e que vocês gostem, é claro. Por que afinal, o importante aqui são vocês. Então vamos ao que interessa.
Todo mundo aqui conhece, ou ao menos já ouviu falar da Taylor Swift, é claro. Para queles que não sabem, além de linda e muito talentosa, essa cantora, atriz, compositora e produtora musical estadunidense começou sua carreira musical em 2006, debutando nas paradas musicais com 16 anos de idade. Seu primeiro trabalho solo, oficial, foi o single "Tim McGraw", dedicada ao cantor que a convidou para abrir seus show, começando assim sua carreira.
Seu primeiro álbum solo foi gravado naquele mesmo ano, recebendo seu próprio nome "Taylor Swift", vendo mais de cinco milhões de cópias só nos Estados Unidos, o que lhe rendeu cinco certificados de Platina. Mas então vocês me perguntam: "O que ela tem haver com literatura?". Eu sei, eu sei. A princípio nada. Mas foi em 2011 que isso aconteceu.
Jogos Vorazes. Há sim. Todos nós conhecemos essa magnífica obra prima, criada pela autora Suzanne Collins.
Em 2011, Taylor foi contratada para poder trilhar a adaptação cinematográfica da obra. A principio, eu não sabia se isso ia dar certo, principalmente pelo fato da música ter uma participação Country e o estilo da cantora ser o Pop, o que são duas coisas completamente diferentes do cenário que compõe Jogos Vorazes. Mas ok, vamos dar um voto de confiança. E não é que deu certo?!
Vocês encontrarão mais informações sobre o single na página do Solstício & Equinócio, pelo mundo a fora. Espero que tenham gostado.
Até amanhã com a Quinta de Filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua postagem foi realizado com sucesso.