19 de mar. de 2013

\o/

Ai pessoal, eu sei que isso já é muito clichê, mas eu sempre suspiro quando eu ganho um livro novo, independente de qual. Já um bom tempo que tinha lido "As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guada-Roupa", eu fiquei alucinado. Quando eu estava no 1º ano eu achei na biblioteca da escola o volume único da série, devem ter imaginado o brilho nos meus olhos quando eu o vi. Então eu devorei tudo em menos de uma semana, nem respirei. Então, por fim, depois de muita espera, finalmente comprei o tão maravilho volume único de "As Crônicas de Nárnia". Imaginem a alegria da criança ao chegar do serviço e encontrar o livro em cima da mesa, embrulhadinho ainda (minha mãe que o deixou a mostra). *-* Ainda esta todo embrulhadinho no plástico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua postagem foi realizado com sucesso.